Filmes e Ova de Yu-Gi-Oh Online

Yu-Gi-Oh! Pirâmide de Luz

Tipo Filme, Filme
Gênero Aventura, Fantasia
Lançamento 2004

Kaiba vai atras de Pegasus em busca de uma carta para que poça derrotar as cartas dos Deuses Egipiçios do Yugi mais surge um inimigo perigoso Anúmbis.

Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time
















Tipo Filme, Série
Gênero Aventura, Fantasia, Jogos
Lançamento 2010

No futuro, o mundo deu uma guinada para pior. A civilização está à beira da extinção. Toda a esperança de um amanhã de um amanhã mais brilhante foi camuflada com a incerteza escura. Um homem, no entanto, acha que ele pode fazer algo sobre isso. Com seu mundo ruindo no caos, uma ameaça maníaco mascarado conhecido como Paradox planeja uma maneira de viajar no tempo para que ele possa eliminar o flagelo que ele acredita que é responsável por causar a decadência de seu mundo - o jogo de cartas Duelo de Monstros! Paradox determinado a erradicar essa ameaça perigosa dos anais do tempo, começa a reescrever o futuro, apagando o jogo -- uma carta de cada vez.De pé em seu caminho estão três duelistas lendários que farão o que for preciso para salvar o que está na linha - seus amigos, sua família e o jogo que eles amam. Pela primeira vez, Yugi, Jaden e Yusei vão se juntar e batalhar com todos os seus corações em um duelo que vai decidir passado, presente e futuro!

Yu-Gi-Oh Zero o Filme Ova!
Tipo Filme,Antigo
Gênero Aventura,Fantasia,Jogos
Lançamento 1999

Filme que se faz depois a serie Yu-Gi-Oh Zero um menino tira num booster a carta do Dragão Negro de Olhos Vermelhos mais tem medo de usa-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...